Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções devem ser comunicadas dentro do prazo legal de 07 dias após o recebimento da mercadoria. Trocas ou devoluções solicitadas fora desse prazo NÃO serão aceitas.

 

GARANTIA: Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. Todos os produtos são conferidos antes do envio, portanto dificilmente um cliente receberá um produto com algum tipo de defeito, mas, caso ocorra, entre em contato pelo e-mail info@caminhocultural.com, em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Relate no e-mail qual o defeito e anexe fotos. Após receber nosso e-mail de confirmação, envie o produto para o endereço indicado.

  • Se for constado o defeito, o cliente receberá um novo produto (caso ainda tenha em estoque), outro produto de mesmo valor (a escolha do cliente), ou a devolução do dinheiro. O cliente não arcará com nenhum custo adicional (inclusive receberá o dinheiro gasto para devolver o produto).
  • Se for constatado defeito por mau uso do produto, o cliente não terá direito a troca e terá que arcar com as despesas para reenvio do produto. Em caso de mau uso, em hipótese alguma, o cliente poderá receber o dinheiro de volta.

 

DESISTÊNCIA: Desistências devem ser comunicadas dentro do prazo legal de 07 dias após o recebimento da mercadoria. Desistências solicitadas fora desse prazo NÃO serão aceitas.

  • Caso o cliente desista da compra, deverá arcar com as despesas do frete de reenvio, mas receberá o dinheiro da mercadoria de volta.
  • Em hipótese alguma aceitaremos mercadorias fora de suas embalagens originais, com indícios de uso, ou que tenham sido avariadas no transporte devido à má acomodação das peças pelo cliente. Nesse caso, as peças serão devolvidas para o cliente mediante pagamento do frete.
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

© Todos os direitos reservados. 2017